Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Unidade de energia solar faz mais com menos sol


Energia Solar Cotidiana

A empresa de Tecnologias Sopogy's MicroCSP está sendo usados painéis solares em diversas aplicações como geração de calor de processos, ar condicionado, através da energia solar, implantado na cobertura e com boa potência, segundo redatores de Kona, no Havaí (UPI) em 14 de dezembro de 2009

A MicroCSP Central Solar é a primeira geração térmica do mundo utilizado por proprietárias de
painéis solares abertos de Energia Natural, no Laboratório do Havaí, em uma resposta nova e importante para a iniciativa estatal de gerar energia limpa. O projeto abrange a energia térmica de 3,8 hectares em Kona e as características dos 1.000 painéis solares, a primeira de sua espécie, baseado no Havaí pela Sopogy Inc. informam.

Através do uso de espelhos e de óptica e um sistema integrado de rastreamento do Sol, a empresa afirma que a painéis podem alcançar uma maior eficiência dos painéis solares convencionais e são muito bons na captação da energia, mesmo em condições de nebulosidade.

A energia solar é atração de financiamento e apoio em todo o mundo em meio a uma disputa por energia limpa. Como fabricante dos painéis, Sopogy está pronta para substituir o "caótico" sistema de instalações de energia solar em todo o mundo com a sua marca de produto.

Sopogy tem projetos de exploração em Idaho, Califórnia, Havaí e vários outros em toda a Europa, no Oriente Médio e na Ásia. No entanto, muitos clientes estão usando Sopogy os sistemas como uma vantagem competitiva e ter intencionalmente mantido seus projetos confidenciais.

Analistas disseram que vários fatores de atualização suportados pelos painéis solares convencionais, com mais eficiente e dispositivos versáteis que responder aos desafios familiar,
como a luz solar dos mais pobres ou fragilidade na falta de confiabilidade nos equipamento.

Sopogy sistema marca também utiliza uma energia térmica, buffer de armazenamento, o primeiro de seu tipo, que permite que a energia a ser produzido durante períodos céu muito nublado. O buffer pode também transferir a energia produzida durante o dia para noite.

Sopogy nomeado o projeto "Holaniku na Keahole Point" para adicionar cor local e de modo a reflectir a diversidade do uso da tecnologia. O termo havaiano significa um local que tem todo o necessário para a auto - suficiência.

Sopogy também acredita que será vencedora com MicroCSP, a tecnologia aplicada em sistemas de energia solar. "MicroCSP é uma realização robusta, modular e de baixo custo de tecnologia solar térmica efetiva ", disse Darren T. Kimura, presidente da companhia e CEO. Kimura disse que a realização e demonstração do segundo projeto central solar térmica é um primeiro passo importante para alargar o seu uso em todo o mundo.

Tecnologias Sopogy's MicroCSP estão sendo usados nas mais diversas aplicações como o calor de processo, ar solar condicionado, implantação de cobertura e geração de energia elétrica.
O Havaí Clean Energy Initiative tem atraído a atenção da indústria de energia renovável. Sopogy e seu projeto de desenvolvimento local solar parceiro Keahole Solar Plano de energia para trazer 30 megawatts de energia para o MicroCSP no Estado em 2015.

Analistas disseram que os preços competitivos dos sistemas de Sopogy, seriam crucial para o estabelecimento da empresa em energia solar no mercados de energia térmica, com menos dinheiro do que na Europa, os países industrializados ou estados ricos em petróleo experimentariam uma diversificação de energia.

Um comentário:

Jorge Purgly disse...

Olá Ernesto,
Obrigado por se tornar seguidor do meu blog.
Talvez você goste tambem dos outros que eu mantenho abaixo.
Um forte abraço,
Jorge
meu mapa social http://xeesm.com/JorgePurgly
meu blog principal http://purgly.blogspot.com
meu blog resumo http://purgly.wordpress.com
meu blog espiritual http://universotrade.blogspot.com
meu blog ambiente http://mastersuno.blogspot.com
meu blog renda http://konektigi.blogspot.com
meu blog saúde http://drbachflower.blogspot.com
meu blog corpo http://biometrio.blogspot.com